Latte & Read #27 | Fevereiro 2026 Pouco niilista que sou (contém ironia), identifiquei-me com muitas partes do Livro do Desassossego e, em vários momentos, me senti depressiva. É um livro fragmentado que, diversas vezes, expressou exatamente como me sinto, e foi isso que me fez amá-lo. Ainda assim, em raríssimos trechos, tive a sensação de estar …










