Carnaval está chegando e, se você assim como eu, adora procurar exílio nessa época, bem-vinda ao clube. Não desmerecendo a cultura brasileira, longe disso, mas se o combo multidão + calor + suor + música alta + gente bêbeda + banheiro químico + perigosos diversos também não te agrada, esse post é para você minha jovem senhora.
Dito isso, não posso negar: do Carnaval, a parte das fantasias e dos looks é a que mais me faz cogitar colocar o pé para fora de casa. Algum dia, talvez. Fica aí o mistério. Ainda assim, por mais que sair de bloquinho em bloquinho não seja exatamente nosso estilo, é inegável que quatro dias e meio de folga são sempre muito bem-vindos. Pensando nisso, fizemos uma curadoria crème de la crème para um Carnaval com muito mais conforto.
Bloco do Edredom: aqui não tem segredo, o clássico atemporal da jovem senhora: cortinas fechadas, coberta, ar condicionado, uma panela de brigadeiro e uma seleção impecável de filmes para maratonar sem culpa.

Bloco Mão na Massa: se você é do tipo que não para quieta, que tal experimentar hobbies? Montar um quebra-cabeça, pintar aquela parede mofada, trocar os móveis de lugar… tudo é desculpa para exercitar a criatividade.

Bloco Paz & Amor: dias perfeitos para um retiro espiritual – em casa mesmo. Acordar com calma e presença, praticar yoga, colocar as leituras em dia, beber um chá, fazer um piquenique com amigas e, principalmente, manter distância do celular. Atenção apenas aos destinos clássicos: cachoeiras e praias costumam ficar lotadas. Se puder, escolha uma cabana no meio do nada.

Bloco das Gostosas: quem disse que a vida fitness tira folga? Nada disso. Agora é a hora perfeita para começar um novo treino ou experimentar esportes diferentes.

Bloco Hannah Montana: sim, você leu certo. Que tal fazer as malas e visitar a família no interior? Um pouco de cidade pequena nunca fez mal a ninguém.

Bloco It Girls: bloquinho perfeito para colocar o skin care em dia, fazer aquela hidratação caprichada no cabelo, fazer as unhas, um detox e tudo mais que tiver direito.

Agora é só escolher seu bloco – ou vários. O importante é descansar, porque, dizem por aí, o ano só começa depois do Carnaval. E se, no fim das contas, você decidir vestir uma saia de tule, se jogar no glitter, dançar e beber com as amigas, vá ser feliz. Só não esqueça de se cuidar. 🙂
